Como eu te amaria em um domingo

Author: Heitor de Oliveira /

Meu desejo é acordar numa gélida manhã de domingo, sorrir, apenas admirando ela dormir em uma respiração profunda. Os pássaros já cantariam e nós poderíamos ouvi-los porque no domingo ali não passam mais carros. Aos poucos ela notaria que acordei e num breve susto de fim de sono ela olharia pra mim com cara de preguiça, viraria pro lado puxando minha mão para aconchegá-la, nada seria mais perfeito.  Quando já fossem dez horas da manhã nós acordaríamos ao mesmo tempo sorrindo um para o outro e nas mesmas vestes de dormir iríamos preparar nosso café da manhã na cozinha. Após uma breve caminhada no quarteirão deserto, voltaríamos para casa e começaríamos o almoço. Ela já apressada e inquieta com os preparos da comida e eu me esforçando ao máximo para ajudá-la e acalmá-la. Vez em quando a puxaria e a beijaria, um beijo simples sorrindo, daríamos gargalhadas de coisas a toa e o almoço seria agradável. Nós nos adoraríamos dia e noite, todos os dias.

1 comentários:

Esther Horn disse...

lindo lindo lindo! até parece que você não existe! hahahah

Postar um comentário