Me parece

Author: Heitor de Oliveira /

Me parece que hoje em dia nós somos o que temos

Me parece que não importa mais o ser, mas sim o ter

Me parece que a alegria tomou forma e o amor perdeu paixão

Me parece que a tristeza está efêmera e a raiva está com medo]


Me parece que o mundo está acabando e as pessoas nem aí

Me parece que essa gente é pouca gente, mesmo dentro de tanta gente

Me parece que a criança não quer mais ser herói, ela quer ser muito rica

Me parece que a vida é mais pequena, mesmo em anos ser maior]


Me parece que a poesia perdeu espaço, mesmo o mundo mais solitário

Me parece que o beijo de cinema perdeu lugar pra violência da razão

Me parece que os sentimentos são escassos e a vontade agora é líquida

Me parece que o dinheiro vem e vai, e as personalidades vão e vem]


Me parece que mais me vale escrever para não chorar

Mas me parece tanta coisa que nem sei como continuar.

0 comentários:

Postar um comentário