Menina Moça

Author: Heitor de Oliveira /

Mais que um olhar e mais que um sorriso

Eu senti o calor fervoroso que jamais sentira
O mundo parava, a música ecoava em um única lira
Meus sentimentos se resumiram num instante impreciso

Você passava e dançava como a Lua retira o Sol da sua valsa
Nos seus olhos eu via o verde dos mares a soar
Na sua boca eu via o rosa do poer a me alcançar
E em seu sorriso eu vi a vida passar em uma única luz à falsa

Você que não dança e sorri como uma ingênua moça
Me faz correr à sua volta como um carrossel a entreter uma criança

Você que não quer amor demais e vida a esmo
Me deixa solto à liberdade como o papel ao vento, imenso

Apelo apenas a seus olhos que me embriagam num prazer imenso
E ao seu sorriso que lubridia ao virar uma menina.



Dedicado a ti, Esperança.




0 comentários:

Postar um comentário