Será um caso de fim de semana ?

Author: Heitor de Oliveira /

Por que não ? Porque sim.
Aquele caso, caso bobo, caso sério
caso de muito tempo em pouco tempo
caso de fim de semana, caso de feriado
feriado não, feriado ja passou e ca...eu estou

Por que sim ? Porque não.
Você que lê me ouve
você que ouve me lê
você que vê e ja descobre
você que diz, diz que não e diz que sim
sim ou não ?
Caso de fim de semana ou caso de amor ?
caso de amor não é fim de semana
caso de amor é caso de amor
você que nao acredita em amor, eu tambem não..
gostar de voce, gostar de mim
gostar você aceita, será que gosta será que nao gosta ?

"Calouro, eu gosto de você, mas só falo uma vez"

(Heitor José de Oliveira)

2 comentários:

Anônimo disse...

tá mandando muito bem heim calouro! :D

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaadorei ! hahaha, confesso que tive que parar pra pensar um pouco hiihihi

Postar um comentário