Só o meu amor

Author: Heitor de Oliveira /

O dia pode amanhecer escuro, sem o canto dos pássaros na janela e a chuva caindo numa singular indelicadeza; a tarde pode ser nublada, o vento uivando no vitro e o som das músicas pode não mais ecoar; a noite pode ser fria, de uma solidão profunda e insonia inacabável. Mas eu nunca vou desistir do meu amor, porque só ele faz o sol nascer, iluminando minhas manhãs e doando voz aos pássaros tristonhos; só o meu amor pode trazer os raios de calor por entre as nuvens me dando a esperança de uma tarde clara com uma brisa passageira me lembrando a mais bela das melodias que trazem as ondas do mar; irrevogavelmente, só o meu amor é capaz me trazer a mais bela moça que invariavelmente é a única capaz de me aquecer nas noites frias e trazer de volta a alegria de dormir em sintonia. Eu nunca vou desistir do meu amor, o meu amor é capaz de mudar o mundo, o meu amor é capaz de tudo.

0 comentários:

Postar um comentário