A sua raiva

Author: Heitor de Oliveira /

  Engraçado como as coisas funcionam. Nada como não entender o porquê das ações dos outros, óbvio que eu não ficaria tão mal se não tivesse acontecido nada nesse meio tempo, mas o que eu quero contar é censurado demais, e pior, pela própria pessoa que amo.
  Por isso meu caro Chico, meu caro Caetano, peço ajuda nas entrelinhas, pois como vocês eu queria ser capaz de fugir da repressão e com êxito, exprimir minhas ideias e pensamentos ocultos.
  Não foi humilhação, talvez apenas uma forte decepção o que senti, mas não vem ao caso explicar o que se passava dentro da minha cabeça, vem mais ao caso tentar divagar o que havia na cabeça dela : raiva.
  Raiva foi o que sobrou depois de tanto pensar, afinal, ninguém faz o que fez, tanto comigo quanto com ele, sem ter muita, mas muita raiva no coração. É fato que portas não se abrirão novamente, aliás, difícil conseguir atravessá-las depois de tudo que passou, portanto, não me venha com sorrisos soltos. Os carros, ambos quase em chamas de fogo de queimada foram os dois lugares, em momentos diferentes e acontecimentos antitéticos que me fizeram escrever este texto. No primeiro, ela sonhava e fazia dos sonhos realidade; no segundo, ela acordava e vivia o pesadelo que se intrometeu meio ao sonho. A escolha foi dela ? Sim.
  "Estou escrevendo esta carta meio aos prantos (...) pois não encontrei coragem de encarar o teu olhar" nas palavras de José Rico, hoje não tenho coragem de olhar pro mar, hoje não tenho coragem de entrar no antigo quarto do meu irmão ( passagem que somente ele poderia entender ), hoje não encontro a coragem necessária para atravessar a janela da alma, mas apesar de profunda e bela, o outro também não conseguiria atravessá-la, não por falta de coragem, mas isso não vem ao caso.
  Deixo aqui, aos poucos que leem esta pagina, minhas sinceras desculpas, pois somente duas pessoas, me excluindo, poderão entender este texto de forma perfeita. Infelizmente, uma dessas pessoas será incapaz de compreender totalmente o que quis dizer, afinal, falta muito ainda...
 

2 comentários:

Darizon Filho disse...

Sei q vc considera "cenzmil" irmãos, mas este aqui não deve ser uma das tais duas pessoas. Sorry...

Heitor de Oliveira disse...

hahaha seu quarto é verde irmão ! e os olhos dela, te garanto que são verdes, da cor do mar das ruúinas la em peruibe, lembra ?!

abraço ! obrigado por visitar sempre !

Postar um comentário