Um céu sem estrelas, um espectro na Terra

Author: Heitor de Oliveira /


Algumas coisas acontecem e a explicação não vem
Surgem apenas algumas metáforas tentando esclarecer
Por exemplo, pegar a folha de papel e começar a escrever

Eu diria que meus instintos me movem à escrita
Afinal inspiração não passa de uma tradução de uma vontade
O a vontade que me traz aqui é a minha paixão por estrelas

Singularidade é um dom que prezo muito
Por isso não consigo desprezar o brilho intenso que cada estrela exerce sobre mim
E mais que isso, quando todas as estrelas se perdem no infinito
Um único espectro, oriundo do brilho das mais magníficas estrelas
Se mostra diante de mim, somado de todas as belas cores que enfeitam esse mundo

Sim, repetir é necessário
A singularidade lhe mantém na forma mais perfeita que possui
Lembre-se de todas aquelas palavras ditas
E cativa, impiedosamente, as riquesas da sua luz.

0 comentários:

Postar um comentário