Sonho de um amor verdadeiro

Author: Heitor de Oliveira /

Me acolhe em teus braços e diz que me ama

Me aconselha e me faz crer que ainda te amo
Me torna, transforma e me traz essa chama
Me grita um nome aos prantos
Me faz ouvir coração, pulsação
Sentir emoção e paixão

Veja, sou seu e seu
Não serei de mais ninguém
Desde que seja seu, seu
Confia nos meu olhos
Olhares
Palavras...

Confia no meu abraço
Calor
Amor

Confia na minha mão
Na sua
As nossas

Confia na minha paixão
Coração
Emoção

Não acredita no alheio, acredita em mim
Te falo a verdade, te faço a verdade, te mostro a verdade
Não deixa que meu amor seja em vão
É grande demais
É bonito demais
É vivo demais

Não deixa de acreditar nos sonhos
Quando digo para sempre
Digo para sempre
Para sempre
Sempre

Infinito que seja, que seja assim
Se estiver junto a ti
Assim será
Outra forma não há.


4 comentários:

Andrezão_1706 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrezão_1706 disse...

É uma poesia bacana, cara
A gente escreve e escrevendo é que nós aprendemos a escrever

Carolina disse...

que coisa mais linda! parabéns!

Unknown disse...

muito lindoo...

Postar um comentário